A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste informa e esclarece à população e interessados, quanto à

Em cumprimento ao cronograma de execução, os serviços estão sendo executados nos Distritos Boa vista Pacarana, Nuar Nova Esperança e Novo Paraíso (Canelinha).

Em razão da pandemia os serviços haviam sido suspensos e retomaram sua execução.

Os trabalhos de mapeamento e cadastramento do imóvel está dentre as ações de Regularização Fundiária Urbana, desenvolvidas pela Coordenadoria de Planejamento e Orçamento, por meio do setor de Cadastro Imobiliária.

Destacamos a importância da participação da população em apresentar os dados solicitados, para que possam oferecer informações e a continuidade das ações de titularidade do imóvel.

O trabalho realizado oferecerá inicialmente a garantia de posse e titularidade do imóvel por parte do cidadão, e também para que o município tenha as informações necessárias para oferecer serviços públicos que atendam a demanda de desenvolvimento do município e ocupação ordenada.

A Coordenadoria de Planejamento e Orçamento se coloca à disposição da população para esclarecimentos de eventuais dúvidas por meio do telefone (69) 3912-8060.

Fonte: Cooplan