top of page

A secretária de Meio Ambiente realizou reunião com catadores de materiais recicláveis de Espigão do

Na noite de 27 de novembro foi  realizada uma reunião nas  dependências do  auditório da Câmara de vereadores em Espigão do Oeste, voltada a comunidade de catadores de materiais recicláveis , no qual foi apresentada a importância da criação de uma cooperativa de materiais recicláveis No Município de Espigão do Oeste.

A secretária de Meio Ambiente Natalia Martins e Sua Equipe juntamente Com a Vereadora Lirvani Stork estão engajadas nesta luta proporcionando melhorias e grandes avanços na qualidade de vida dos Munícipes e do meio ambiente e mantendo uma organização de forma planejada e sustentável ao envolvidos tendo retorno visivelmente viáveis para o nossa população. Esta é mais uma iniciativa da Administração participativa um trabalho realizado pela Secretaria de meio Ambiente Minas e Energia.