ADMINISTRAÇÃO ENCAMINHA PROJETO PARA REAJUSTE DO CARTÃO SIM PARA CÂMARA

Na última semana a Administração Gestão e Trabalho encaminhou para câmara municipal para dar entrada na sessão, o Projeto de Lei 3.482/2021 que autoriza o Poder Executivo Municipal a Reajustar o Valor do Cartão SIM, de R$200,00 (Duzentos Reais) para R$300,00 (Trezentos Reais), a partir do Mês de Janeiro de 2021.

O Prefeito Wéliton Pereira Campos, destacou a necessidade da correção, e relatou que gostaria de poder ajudar ainda mais, porém mediante os estudos, é o que a administração poderia realizar no momento para amenizar o tempo que ficou defasado o valor do Cartão Alimentação.

O Projeto se encontra na Câmara de Vereadores, para discussão nas comissões e após o parecer do relator ser encaminhado para a votação em plenário.

Por Departamento de Comunicação (Decom)