Na última quinta-feira (13) a Administração gestão e trabalho recebeu para uma reunião junto a SEMELC o Superintendente Estadual de Turismo, Gilvan José Pereira Júnior, para falar sobre as parcerias entre Município e Estado para o fortalecimento do Turismo.
Espigão do Oeste está no mapa do Turismo, na região Rios de Rondônia, o Município se destaca pelas diferentes culturas da região e pelas belezas naturais da região.

O interesse da SETUR é o fortalecimento do Turismo em todo Estado de Rondônia, pelo apresentação do mapa do turismo, pelo programa viaja mais servidor, onde o Estado apresenta parceiros em cada região do Estado.

O Secretário Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Pablo Boone, destacou a importância dessa parceria para o desenvolvimento do Turismo no Município, tendo em vista que a Região tem diversas bacias hidrográficas, várias culturas, culinárias especificas da região, Espigão do Oeste terá ainda mais visibilidade no cenário Estadual para o Crescimento e Desenvolvimento do Turismo.
Fonte: DECOM