Administração Participativa injeta mais de R$500 mil através de abono no cartão SIM para servidores

O Prefeito de Espigão do Oeste em exercício, Nilton Caetano de Souza, pagará para os servidores públicos municipais um abono neste mês de dezembro. O valor a ser creditado no Cartão SIM dos servidores será de R$500,00 além dos R$200,00 habituais, totalizando o valor de R$700,00. O valor estará disponível no cartão a partir de sexta-feira,  de dezembro.

O abono foi instituído pelo Prefeito como uma forma de valorizar o trabalho e dedicação dos trabalhadores que constroem o dia a dia da administração municipal e fazem a diferença pelo município. Em todos os quatro anos do atual governo os vencimentos sempre foram pagos rigorosamente em dia e, quando possível, chegaram a ser pagos adiantados.

Serão beneficiados 887 servidores municipais entre  efetivos, comissionados e temporários. Somado o valor a ser pago no Cartão SIM o município irá injetar mais de R$500.000,00 na economia, aquecendo o comércio neste fim de ano.

O município, durante o período de pandemia, vem pagando ainda aos servidores que atuam na linha de frente, o auxílio Covid-19. Os valores são pagos desde o mês de junho, retroagindo de maio, beneficiando em média 200 servidores. O valor pago é de R$200,00 para a Atenção Básica e R$500,00 para profissionais que atuam na Unidade Sentinela.

Fonte: Assessoria/Decom