AGERO firma convênio com o município para fiscalizar os Serviços de Saneamento Básico

Na manhã dessa quinta-feira a A Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Estado de Rondônia (AGERO) firmou um convênio com a Prefeitura de Espigão do Oeste, que autorizou a Agência a realiza a fiscalização dos serviços de Saneamento Básico, prestados no município.

A Presidente da AGERO, Silvia Dias, destacou a importância desse convênio firmado para os consumidores tendo em vista que o objetivo da fiscalização é que se tenha uma melhora dos serviços disponibilizados, assim como a ampliação para que todos tenham seus direitos garantidos por lei.


O Prefeito Wéliton Pereira Campos, destacou a importância dessa parceria entre a Administração e a AGERO e quem só tem a ganhar com isso é a população de Espigão do Oeste.

Participaram da Reunião, a Secretária de Meio Ambiente Natalia Martins, a equipe da AGERO, formada pela Ouvidora, Larissa Soares, o Engenheiro, Carlos Bruneli e o Fiscal, Alan Cardeque, também se fez presente o Presidente da Câmara, Adriano Meirelles e os Vereadores, Adão Salvático e Cósmo Novaes.

Fonte: DECOM