Almoxarifado fica pequeno pela quantidade de medicamentosa que chegaram para o município

Nesta terça feira 03/07 a Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste através da Secretaria Municipal de Saúde fez a aquisição de medicamentos, um grande montante foi entregue pela transportadora eucatur mais de 200 caixas com vários medicamentos.  Segundo o Secretário Municipal de Saúde José Gertrudes Valério (Pelezinho), os medicamentos adquiridos estarão suprindo nos próximos meses o atendimento na Farmácia Básica, na Unidade de Saúde do Município, além de manter o atendimento as pessoas que precisam de medicamento para tratamento contínuo.

O secretário Pelezinho disse a nossa reportagem “Este ano enfrentamos a falta de remédio na Unidade Mista e postinhos, mas não por falta de vontade ou empenho da prefeitura de Espigão do Oeste, e sim por problemas nas licitações empresa que ganharão o certame e não entregaram no prazo hábil os produtos. Fizemos várias tentativas e todas foram fracassadas em virtude de questões burocráticas. Os primeiro pedido demorou um pouco, mas a nossa programação é não deixar faltar mais medicamento em Espigão do Oeste, uma determinação do prefeito Nilton Caetano”, explicou Pelezinho, secretária Municipal de Saúde.