Após trabalhos Ação de cidadania na Matinha da São José vândalos ateiam fogo na reserva

Nesta quinta feira 07/09 aconteceu uma ação social na matinha da São José “Horto Municipal”, onde o  grupo  de Ação e Cidadania Arco Iris, com iniciativa da Associação brasileira Soka Gakkai Internacional em  parceria  com o vereador Aluízio Lara, Associação Amore e apoio total da Administração  Participativa por  meio  da Secretaria do meio ambiente com  sua  equipe  de  funcionários, e o prefeito Nilton Caetano de Souza. Esta ação contou também com as  Parcerias do Banco do Brasil em Pimenta Bueno e Cacoal, Voluntários da comunidade e assessor do Deputado Anderson Simgeperon o Sr. Claudinei estiveram presentes na ação  durante  toda  a manhã.

Fonte:Evisson/Decom