top of page

Arraiá da melhor idade foi um sucesso no Centro do Idoso de Espigão do Oeste




Na tarde de quarta-feira (21/06), o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Espigão do Oeste junto com o grupo Passo a passo com Jesus realizou o Arraiá com os grupos de Convivência de Espigão do Oeste e Cacoal. Dezenas de idosos participaram da confraternização, que ainda contou com a presença da Secretária de Assistência Social Delzira Campos e o frei Jonas que deu a palavra e consagrou os alimentos.


O objetivo foi estimular e valorizar a participação dos idosos na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida. A festa é um momento se socialização com todos os grupos da melhor idade e ginástica que o município possui em suas diversas localidades tendo como intuito de promover mais qualidade de vida para os participantes. A festa contou com comidas típicas, diversas brincadeiras, quadrilha e baile com muita dança.


O Arraiá para a Melhor Idade foi uma realização da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), onde a equipe do grupo Passo a passo com Jesus trabalhou com muito amor e carinho para proporcionar esse brilhante arraiá.




コメント


bottom of page