AVISO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO SEMED EDITAL Nº 001/2023

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES PRESENCIAIS 06 MARÇO , HORÁRIO DAS 07H as 13h.

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Educação orna Público que realizará seletivo simplificado visando à contratação temporária de ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO, por período de Seis meses, podendo ser prorrogado quando for possivel executar o programa (recurso financeiro).

As Inscrições serão presencial na Secretaria Municipal de Educação e on line pelo site da prefeitura muncipal de Espigão do Oeste, no período das 07:00h. as 13:00h. do dia 06 ao dia 10 de Março de 2023, não serão recebidas inscrições fora do prazo.

O candidato deverá preencher os formulários disponibilizados no Edital e entregar a documentação em envelope lacrado, quando se tratar e inscrição presencial.

A falta de documentação exigida no Edital e ou mesmo o preenchimento errado poderá implicar na desclassificação ou até mesmo a não inscrição do candidato.

O edital com todas as informações encontra-se disponível gratuitamente no sitio eletrônico da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste no seguinte endereço eletrônico:

Sônia Lima de Araújo Santos

Presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo

Port nº 1820/GP/2022

WELITON PEREIRA CAMPOS

PREFEITO

Espigão do Oeste – RO 02/03/2023.

DOWNLOAD DO COMUNICADO

03 AVISO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO 001 SEMED TEMPO DE APRENDER