AVISO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO SEMSAU EDITAL 008/2020 SEMSAU

AVISO TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO SEMSAU EDITAL 008/2020 SEMSAU PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: de 19 a 24 de Novembro de 2020. A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde torna Público que realizará seletivo simplificado visando à contratação emergencial e temporária de profissionais de Saúde – Médico Visitador, Médico Clinico, Fisioterapeuta e Enfermeiro por prazo determinado de 06 meses, conforme a seguir:

O candidato deverá preencher os formulários disponibilizados no Edital e enviar digitalizada a documentação constante nos itens ‘3.3 e 3.4’, em arquivo em formato PDF. O edital com todas as informações encontra-se disponível gratuitamente no sitio eletrônico da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste no seguinte endereço eletrônico:

Edvanil Geraldo dos Santos Presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo/SEMSAU