COPÃO 2022: ABERTURA ACONTECEU NESTA SEXTA-FEIRA

Diante de grande público no Ginásio Edgar Zacarias Marques, foi realizada a abertura do COPÃO 2022, Campeonato de Futsal, na noite de sexta-feira (22).

O Campeonato está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, através da Secretaria Municipal de Esporte - SEMELC. O Copão contará com as categorias: master masculino, aberto masculino e aberto feminino. A previsão da final do campeonato é para o dia 09 de setembro de 2022.

O prefeito Wéliton Pereira Campos parabenizou todas as equipes por terem se preparado para o campeonato e destacou que o esporte é muito importante para a cidade e que a Prefeitura Municipal continuará investindo em todas as modalidades esportivas, com o objetivo de levar alegria, saúde e amizade para toda a população.

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Professor Wéliton, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araújo Campos, a Chefe de Gabinete Lirvani Storch, o Secretário de Esporte Wedson Silva, a Secretária Adjunta de Saúde Kissila Ponath, e os Vereadores Professor Hermes e Nascimento.