Corpo técnico da prefeitura realiza visita em abate de frango em agroindústria

Na manhã da última sexta, a Administração Gestão e Trabalho esteve presente por meio do Médico Veterinário, Dr. Felipe Agostin, e do Técnico Agropecuário Telmo Dias, acompanhando um abate de frango na Agroindústria Serra Azul, localizada na Linha JK em Espigão d’Oeste. O Acompanhamento teve como finalidade orientar e auxiliar os produtores no melhoramento do abate, a fim de se ter um produto final com uma maior qualidade e segurança ao consumidor, tendo em vista que parte da produção anual será também destinada a merenda escolar.

A Produtora Rural Marta, agradeceu a visita do Corpo Técnico da Prefeitura, e destacou a importância dessa orientação e o acompanhamento para que o seu produto chegue a casa dos consumidores com a melhor qualidade. A Agroindústria possui o selo S.I.M (Selo de Inspeção Municipal), e o seu produto é produzido através da agricultura familiar. Fonte: Decom