Deputado Cirone Deiró visitou gabinete do Prefeito Wéliton nessa terça-feira (09)

Na manhã dessa terça-feira (09), O Prefeito Wéliton Pereira Campos recebeu o deputado Cirone Deiró em seu gabinete para solicitar recursos para atender o município de Espigão do Oeste.

Na oportunidade o Deputado Cirone se comprometeu a atender com recursos de emendas parlamentares R$500.000,00 para construção do materno infantil, R$200.000,00 para tubos armcos para atender os produtores rurais, um alambrado no campo do bairro cidade alta e a construção da ponte na linha 40.

Além desses pedidos atendidos, o município solicitou ao deputado que levará as demandas para análise da Ponte do Ribeirão, de um Caminhão 3/4 e Recursos para custeio e despesas da Unidade Básica de Saúde.

O Prefeito agradeceu a atenção que o Deputado tem tido com o município e a importância desses recursos para atender a toda população de Espigão do Oeste.

Participaram da Reunião os vereadores Cósmo de Novaes, Adão Salvático, Antônio José Nascimento, Sirineu Wutk, Gilmar Loose e Bahia.

Fonte: Decom