Na última Quarta-feira (16) o Deputado Federal Coronel Chrisóstomo realizou uma visita no município de Espigão do Oeste, a fim de comemorar o 40º aniversário da Cidade e também averiguar o andamento das Emendas Parlamentar, que já somam mais de 1 Milhão de Reais para o município ao longo do mandato.
O Deputado foi recebido pelo Vice-prefeito Dárcio Kischener e também pelo Secretário de Agricultura Agostinho Matos, que conversaram sobre as necessidades do município, e agradeceram ao Parlamentar pelo apoio que o mesmo tem dado a Espigão do Oeste.
O Parlamentar não estava com a agenda programada para Espigão do Oeste, mas como estava no município vizinho, decidiu vir por se tratar do aniversário de emancipação política da cidade, o Deputado deverá cumprir agenda oficial no município nas próximas semanas.