Famílias ficam desabrigadas e SEMAS pede ajuda de doação de materiais de construção a população de E

Na tarde de ontem(29), um vendaval afetou a Comunidade Rei Davi, atrás do antigo lixão, em Espigão do Oeste e acabou danificando uma grande quantidade de casas no local. Várias famílias ficaram desabrigadas e precisam cobrir suas casas novamente, porém não possuem condições financeiras para arcar com as despesas.

A Secretaria de Assistência Social está dando suporte provisório, fazendo doação de lonas para cobrir seus pertences, mas é preciso ser realiza a cobertura das casas com urgência, porém a secretaria não dispõe desse recurso financeiro.

Com isso pede para que a população que possam ajudar façam doação de materiais de construção, como telhas de Eternit, tijolos e cimento. Em caso de disponibilidade,  poderão ser doados também eletrodomésticos, pois são pessoas carentes que vivem naquela comunidade e foram afetadas.

Para maiores informações, ou doações, as pessoas podem procurar a SEMAS na Rua Acre, ao lado da agência do INSS ou ligar no 3912-8023, das 07:00 às 13:00 horas. Os doadores podem fazer entrega de vales para retirada do material nas lojas ou podem ir até o local afetado.

Fonte: Assessoria/Decom

Confira imagens do local