A Feira do Produtor de Espigão do Oeste está passando por um processo de revitalização com a construção de quebra sol uma reivindicação dos produtores que ali trabalham e também foi realizado o serviço de urbanismo em volta do barracão.
A administração está realizando melhorias no local mais infelizmente vândalos estão atacando o local, a alguns dias toda fiação do local foi furtada deixando os feirante no escuro e sem poder usar máquinas e refrigeradores dando assim um prejuízo de mais de (3 Mil reais ) a associação dos feirantes. Esta semana novamente um vândalo passou pelo área de urbanismo e quebrou e arrancou algumas plantas que ali foram plantadas.
O Código Penal Brasileiro define como crime o dano ao patrimônio público. Caso a pessoa seja identificada, a pena varia entre seis meses a três anos de prisão. “A pessoa pode responder por dano simples ou qualificado, que aí tem o aumento da pena. Se ele por acaso vier a cometer alguma violência por aquele que guarda o monumento público também pode ser enquadrado em crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público e assim, conforme for os crimes que for cometendo vão sendo somadas a pena”. O prefeito pede que a população fique atenta ao perceber que pessoas estejam destruindo qualquer patrimônio público ligue para o 190 e denuncie, ajude- nos a manter nossa cidade sempre ordeira o patrimônio é seu também .Finalizou o Prefeito Nilton Caetano.
Fonte: DECOM
Kommentare