FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ACONTECERAM NO ÚLTIMO SÁBADO, 03

Diante de grande público no Estádio Municipal Luizinho Turatti, foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022, no último sábado (03).

Pela Série A, a equipe do PA2 sagrou-se campeã enfrentando a equipe do SETE, o jogo terminou com o placar de 2x0. Já pela Série B, o SETE ganhou da equipe do Vila Nova de 3 a 0.

RESULTADOS

SÉRIE A Campeão: EC PA2 Vice-Campeão: EC SETE Artilheiro: Marquinho EC PA2 Goleiro Campeão: Duilio do EC PA2

SÉRIE B: Campeão: EC SETE Vice-Campeão: EC VILA NOVA Artilheiro: Dione do EC Santa Rosa Goleiro Campeão: Roni do EC Sete

No total, 14 equipes participaram da competição.

O prefeito Wéliton Campos parabenizou os atletas e comissão técnica pelo desempenho e destacou que o município segue investindo no desenvolvimento do esporte. “No ano de 2022 já foram realizados os campeonatos de futebol setor leste e setor norte, campeonato de vôlei de quadra e vôlei de areia, campeonato de futsal (copão), campeonato municipal de futebol, campeonato municipal de futebol Society, campeonato municipal de futevôlei, além do apoio em várias modalidades de competições” – Destacou o prefeito.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes, agradece a participação de todos os atletas que se dedicaram no campeonato e o público em geral que prestigiou a final da competição.