top of page

FINAL DA COPA SETOR LESTE 2023



No último sábado, 15 de julho, foi realizada no Campo do Cachoeira, a final Copa Municipal de Futebol Amador Setor Leste 2023, contando com jogos muito disputados, e a presença de grande público e autoridades que prestigiaram a final da competição. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo – SEMELC e equipes participantes.


Pela Série B, a equipe da casa venceu o Kapa 80 de virada. Resultado: Cachoeira 3 x 2 Kapa 80.


Já pela Série A, o jogo entre EC Cachoeira e o EC União terminou empatado pelo placar de 2 x 2 no tempo regulamentar, onde o EC Cachoeira sagrou-se campeão nos Pênaltis.


Ao todo, foram cerca 160 atletas envolvidos na competição, que contou com 08 equipes entre as Séries A e B.


O secretário municipal de esporte, Wedson Silva, aproveitou para parabenizar todos os atletas pelo comprometimento com os jogos e destacou que foi a 1ª vez que essa tradicional competição foi realizada pela Semelc, resultando em um melhor desenvolvimento esportivo e redução de custos para as equipes.


O prefeito Wéliton Campos parabenizou as equipes e os atletas participantes e o público que se fez presente para acompanhar os jogos da competição, além de ressaltar esse tradicional campeonato, que exerce grande importância para o esporte no município.


PREMIAÇÃO

SÉRIE A

CAMPEÃO: EC CACHOEIRA

VICE-CAMPEÃO: EC UNIÃO

ARTILHEIRO: ERISON M. DE SOUZA

GOLEIRO CAMPEÃO: LEONARDO LOPES


SÉRIE B

CAMPEÃO: EC CACHOEIRA

VICE-CAMPEÃO: EC KAPA 80

ARTILHEIRO: ALEX BUTZKE (06 GOLS)

GOLEIRO CAMPEÃO: HUGO ALEXANDRE



Commentaires


bottom of page