Finalizando mandato, Prefeito Nilton Caetano e Vice, Waltinho Lara entregaram 87 Títulos Urbanos em

Na tarde desta quarta-feira, 30 de dezembro, o Prefeito Nilton Caetano e Vice Prefeito Waltinho Lara entregaram 87, documentos a famílias beneficiadas pelo programa de regularização fundiária urbana na sede da Prefeitura Municipal.

O Programa foi criado pelo Governo do Estado, por meio da SEPAT, em parceria com as prefeituras. O programa beneficiou famílias com renda de até 5 salários mínimos. Na data de hoje, 87 títulos foram entregues aos munícipes de Espigão do Oeste, com um total de mais de 3 mil documentos, iniciados cadastramentos em 2017, na atual gestão, o que traz maior organização ao município e valoriza e assegura com legitimidade sua propriedade.