top of page

Médico realiza atendimentos no Centro de Recuperação na comunidade Rei Davi

Na tarde da última terça-feira, 11 de agosto, foram realizados atendimentos médicos na Comunidade Terapêutica de Espiga do Oeste, na linha Rei Davi. A ação teve como objetivo a distribuição da Ivermectina, adotado como medida de enfrentamento ao Coronavírus, pela Secretaria Municipal de Saúde no município de Espigão do Oeste.

Os atendimentos foram realizados pelo médico Weliton Gomes, profissional remanejado exclusivamente para atuar na linha de frente ao Covid-19 no município. Realizou atendimento as pessoas que se abrigam no local.

Foram entregues comprimidos de Ivermectina a todos moradores da casa, bem como para pessoas que prestam trabalho voluntário e tem convívio diário com os moradores do Centro de Recuperação. Além da indicação do medicamento ao enfrentamento da Covid-19, medicações de uso contínuo por alguns moradores também foram prescritas para que possa ser dada continuidade ao tratamento dessas pessoas.

Fonte: Assessoria/Decom

bottom of page