Medicamentos começam a chegar à Secretaria Municipal de Saúde e garantirá o abastecimento das unidad

A Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nos últimos dias, vários carregamento de medicamentos para garantir o abastecimento das unidades públicas de saúde do município.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, José Valério “Pelezinho”, a Administração Participativa de Nilton Caetano e Waltinho Lara, trabalhará para que sempre haja reposição de medicamentos nos postos de saúde e unidades básicas. “Inicialmente focamos nos medicamentos emergenciais e de atenção primária de saúde. Se Deus quiser, no andar da próxima semana estaremos recebendo mais uma remessa”, disse Pelezinho.

A distribuição já começaram a ser realizada nos pontos d entrega e farmácia Municipal, com o objetivo de garantir a assistência a população de Espigão  do Oeste.

Fonte:DECOM