NOTA – Banco Bradesco vence licitação e salários dos Servidores Municipais serão direcionados pela i

A Prefeitura de Espigão do Oeste, informa a todos os servidores por cumprimento de Lei Federal 8666/93 e exigência do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO) houve uma licitação de concessão da folha de Pagamento dos Servidores por 05 anos, onde direciona a instituição financeira pagadora do Pagamento de Pessoal.

Informamos que o Banco Bradesco foi a única instituição a participar da licitação, homologada pelo Jurídico dessa prefeitura, com oferta de R$438.822,68 o qual já se encontra nos cofres do município para aplicação de investimentos.

Dessa forma todos os servidores municipais receberão seus proventos através do Banco do Bradesco a partir do mês de maio, especificamente no dia 28 conforme calendário divulgado pela SEMAF.

O Bradesco oferece isenção de tarifas de manutenção durante o período de contrato da Folha, cartão de crédito com isenção da 1ª anuidade e empréstimo com até 96 parcelas.

Caso o Servidor não optar por conta corrente na instituição, após abertura da conta poderá solicitar a portabilidade para outra instituição financeira que desejar.

É necessário que todos os servidores realizem a abertura de conta por meio do Aplicativo Digital do Banco Bradesco disponibilizado via Play Store ou App Store.

A Partir do dia 10 a 14 de Maio aqueles que não conseguiram fazer a abertura pelo aplicativo, equipes do Banco Bradesco estarão à disposição na Escola Clélia David Mundim das 8h às 16h para efetivar todas as pendências concernente as contas de cada servidor.

Todos os Servidores deverão comparecer munidos de RG, CPF e Comprovante de Residência.

ATENÇÃO: Todas as orientações passadas nessa nota deverão ser seguidas para que o Servidor consiga sacar, transferir e movimentar, o seu pagamento mensal.

Qualquer dúvida a Secretaria Municipal de Fazenda está a disposição para esclarece-las.

Fonte: SEMAF/DECOM