POC Itinerante, realizada pela Policlínica Oswaldo Cruz em Pimenta Bueno realiza três mil procedime

Neste último final de semana aconteceu na cidade de Pimenta Bueno, com a presença  do Vice  Governador  Daniel pereira prefeito Nilton Caetano prefeita Juliana Roque  Deputados Cleiton Roque e Só na Bença secretário de Saúde Willames Pimentel, vereadores a abertura da POC Itinerante, que  aconteceu no  dia 9.10 e 11/03 realizada pela Policlínica Oswaldo Cruz. A realização da POC Itinerante foi um pedido do deputado Só na Bença (MDB) ao governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), onde foram atendidos cerca de três mil pacientes de seis municípios da região, que já estavam no sistema de regulação do Estado e aguardavam na fila de espera.

Confira nossa reportagem:

Fonte: Evisson Borges/ DECOM