Prefeito Wéliton visita projeto de recuperação de Nascentes em Cacoal

Na manhã da última sexta-feira (18) o Prefeito Wéliton Pereira Campos esteve no gabinete do Prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, juntamente com a Secretária de Meio Ambiente Natália Martins para uma apresentação do Projeto de Recuperação de Nascentes que está sendo desenvolvido no município vizinho.

A Intenção da Administração Gestão e Trabalho é implantar esse tipo de projeto em diversas nascentes, e principalmente na recuperação das nascentes e matas ciliares do Rio Palmeiras, que é um projeto em parceria entre a Administração, Ministério Público e Sedam, pois o Rio conta atualmente com 273 nascentes catalogadas.

A Recuperação é necessária e urgente, devido a situação da escassez de água que o município enfrenta nos períodos de estiagem.

Fonte: DECOM