Prefeito Weliton se reúne com Servidores para dar início aos trabalhos em 2021

Na manhã dessa terça-feira (05) o Prefeito Wéliton Pereira Campos esteve reunido com parte dos servidores públicos municipais e com seu secretariado para oficialmente dar início aos trabalhos que serão realizados durante o mandato.

Durante a Cerimônia Estiveram presentes a Psicóloga Gloria Stange e o Pastor Jeferson Lins

trazendo uma mensagem motivacional e abençoando o início dos trabalhos, também participaram desse momento os vereadores do Município, representados no ato pelo Presidente da Câmara o Vereador Adriano Meireles Da Paz.

O Prefeito destacou a importância do servidor para o Município, e que ao longo do mandato quer dar condições de trabalho a cada um para que Espigão do Oeste continue a crescer em todas as áreas do desenvolvimento.

Fonte: Assessoria/Decom