PREFEITO WÉLITON RECEBE VISITA DO NOVO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR EM ESPIGÃO DO OESTE

Na manhã desta sexta-feira (20), o Prefeito Wéliton Campos recebeu em seu gabinete, a visita do 1º Tenente PM Alex Sandro da Silva, novo comandante do Pelotão da Polícia Militar em Espigão do Oeste. A visita contou com a presença do Vice-prefeito Darcio Kischener, da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araújo Campos, do Secretário Municipal Agostinho Lara e do Vereador Adriano Meireles.

A reunião foi pautada tanto pela apresentação do novo comandante como também pela parceria entre a Prefeitura de Espigão do Oeste e a Polícia Militar, com o objetivo de promover a segurança no município.

O chefe do Poder Executivo desejou boas-vindas ao novo comandante e colocou a Prefeitura à disposição para contribuir nos trabalhos.

Novo Comandante

O novo Comandante do Pelotão, tenente PM Alex, ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia no Curso de Formação de Soldados em Porto Velho, 2006, concluiu o Curso Formação de Sargentos em Porto Velho, 2010, concluiu o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos em Porto Velho, 2017 e Curso de Habilitação de Oficiais de Administração em Porto Velho, 2018, possui graduação em Gestão Pública.

Dentre as funções exercidas na Polícia Militar, destaca-se, o período em que comandou o 3º PEL/1ª CIA/10º BPM na cidade de Nova Brasilândia do Oeste-RO, entre 2019 e 2021.

Por Departamento de Comunicação Social - DECOM

Com informações da Seção de Comunicação Social do 4°BPM