PREFEITURA DE ESPIGÃO DO OESTE DIVULGA PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste – RO, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMAME, Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano – SEMOD e Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural - SEMADER, torna público a realização de Processo Seletivo.

Conforme o edital n° 03/2022, as oportunidades são para Operador de Máquinas, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Borracheiro e Engenheiro Ambiental.

As inscrições são gratuitas e serão presenciais, devendo o candidato preencher os formulários disponibilizados no edital e entregar na Secretaria Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano – SEMOD, localizada na Rua Amazonas, n° 2774, bairro Centro, até as 13 horas do dia 13 de julho de 2022.

CONFIRA O EDITAL:

Edital003-2022