PREFEITURA DE ESPIGÃO DO OESTE ADQUIRE EQUIPAMENTO PARA LEVANTAMENTOS TOPOGRÁFICOS DE ALTA PRECISÃO

A Prefeitura de Espigão do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SEMADER), adquiriu um Receptor GNSS - Sistema Global de Navegação por Satélite com Posicionamento Cinemático em Tempo-Real, o chamado RTK, para execução de levantamentos topográficos de alta precisão.

O mapeamento pode ser realizado em áreas naturais ou não naturais, além dos fatores limitantes ou as possibilidades de uma determinada área, elaborando a base cartográfica previamente existente antes de prosseguir com uma obra ou projeto.

O aparelho de tripla frequência, com potência capaz de captar todos os sinais de satélites, foi testado pela equipe da Prefeitura e vai agilizar o levantamento topográfico, podendo ser utilizado para mapeamento de alta precisão de estradas, pavimentação asfáltica, entre outros.

Com os investimentos na modernização, serão prestados melhores serviços à população.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPIGÃO DO OESTE

ADMINISTRAÇÃO GESTÃO E TRABALHO