top of page

Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste convoca beneficiários do Residencial Esperança para atualização de Declaração de Beneficiário



A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), convoca os possíveis beneficiários do Residencial Esperança, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, para a atualização da Declaração de Beneficiário - Programa Habitacional de Interesse Social.

 

O comparecimento dos beneficiários é de suma importância e necessário até o dia 20 de março de 2024, no horário das 7:00 às 17:00 horas, na SEMAS. A não atualização acarretará na incompatibilidade do possível beneficiário para participação no programa habitacional.

 

Para a atualização da Declaração, os beneficiários devem apresentar a seguinte documentação:

 

  • Documentos pessoais (CPF, RG);

  • Certidão de Nascimento ou casamento;

  • Certidão dos filhos (caso haja) e demais moradores que residem na mesma casa;

  • Número do NIS;

  • Comprovante de Endereço Atualizado (cópia);

  • Comprovante de Renda Atualizado (cópia). Caso não haja comprovante de renda, é necessário trazer uma declaração feita no escritório devidamente assinada.

É imprescindível ressaltar que a atualização da Declaração é obrigatória. Portanto, os beneficiários devem comparecer dentro do prazo estipulado e com toda a documentação necessária.

 

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste reforça o compromisso com a transparência e a eficiência na gestão dos programas habitacionais, visando sempre garantir o acesso à moradia digna para todos os cidadãos do município.

 

Contamos com a colaboração e compreensão de todos os beneficiários para a realização deste procedimento obrigatório.

 

Departamento de Comunicação Social

1 Comment


JustinoSimoesnair785
May 14
Like
bottom of page