Programa realizado pela Administração Participativa Sindicato dos Produtores Rurais e SENAR no Setor

Numa Parceria entre a Administração participativa, Sindicato dos Produtores Rurais, SENAR com determinação do prefeito Nilton Caetano todas as secretarias fizeram parte deste mega evento, SEMSAU, SEMAS, SEMAGRIC, SEDUC, SEMELC e SEMED  com apoio do DETRAM e da MERIDIAM, na comunidade do Seringal que recebeu o programa, “Saúde da Mulher e do Homem Rural”.


Vários outros serviços foram prestados por voluntários, durante todo o dia para maior comodidade dos produtores ali presentes com a ajuda da equipe da escala Aurélio foram servidos café da manhã e almoço durante o período dos trabalhos.


A representante Jurídica do Sindicato dos  Produtores  Rurais, Clermam Romio agradeceu as parcerias  dizendo, “Obrigada a todos os parceiros, colaboradores, participantes, que de uma forma direta ou indireta nos ajudaram a realizar essa importantíssima ação da Saúde do homem e da mulher rural. Um programa do Senar Faperon, Sindicato dos Produtores Rurais. Parceiros: Prefeitura municipal, em nome do prefeito Nilton Caetano estendo os agradecimentos a todas as secretarias envolvidas, SEMSAU, SEMAGRIC, SEMAS, SEMELC, SEMED, SEMOSP, SEDUC. Agradecemos também a Câmara Camara Municipal Espigão Do Oeste, através do presidente Zonga Schultz, agradeço a todos os vereadores que nos apoiaram e estiveram presentes. Ao Deputado Anderson Pereira /Anderson do Sigeperon que também abraçou o trabalho aos nossos produtores rurais.Agradecimentos aos parceiros Detran, Policia Militar, GAPC, Meridian, Escola Aurélio Buarque de Holanda, Emater, Imprensa Escrita e falada, cerimonialista Cleane Rodrigues. Enfim, a todos que estiveram presentes e participaram. Sem União e parceria não teríamos o sucesso da realização” finalizou Clermam Romio Diretora Jurídica do Sindicato.


Fonte:Decom