RESULTADO DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO IPRAM

A eleição ocorrida neste dia 27 de novembro das 7h as 17h, para eleger o presidente do Instituto de Previdência Municipal de Espigão do Oeste contou com a adesão dos servidores públicos municipais que estiveram indo até as urnas e depositando ali os seus votos .

Garantir a participação dos segurados nas tomadas de decisões, importa, não só em cumprir a legislação vigente, mas também, conceder maior transparência de gestão, além de proporcionar fiscalização e sustentabilidade do sistema previdenciário . A eleição foi realizada por meio de urnas itinerantes sendo distribuídas da seguinte maneira: urna 01 ficou na sede do instituto, urna itinerantes 02 e  03  foram levadas pelos mesários em todos os órgãos públicos municipais (Prefeitura, Câmara, Secretarias, Postinhos de Saúde, Escolas, entre outros), urna itinerante 04 no Distrito de Boa Vista (Pacarana) e urna 05 foi levada às escolas do Canelinha, 14 de Abril e Seringal.

Participaram do processo eleitoral 236 servidores. Do total dos votos apurados a candidata Valdineia Vaz Lara (candita única) obteve 162 votos, foram contabilizados 73 votos nulos 01 votos em branco.

Ficando assim eleita para exercer o mandado de presidente do IPRAM para o quadriênio 2021 a 2024, a senhora Valdinéia Vaz Lara.

O IPRAM aproveita para agradecer a participação dos segurados no processo eleitoral e ressalta a importância da representatividade na gestão previdenciária, principalmente no atual cenário brasileiro.

Abaixo segue a ata do processo eleitoral:

​​​​​​​

Fonte: IPRAM