top of page

RO Lucia Tereza receberá reforma com serviços de tapa buracos, micro revestimento e pinturas refleti



Mais uma conquista da Administração Gestão e Trabalho do Prefeito Wéliton Campos e vice Darcio Kischener, após idas e vindas a Porto Velho durante reuniões, o prefeito pediu o apoio do Governo do Estado na recuperação da estrada RO Lúcia Tereza - danificadas por causa das fortes chuvas que afetaram o município, e mais uma vez Espigão do Oeste foi contemplado.


Em reunião com o diretor-geral do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens (DER), Coronel Éder Dias, foi deixado o oficio solicitando a reforma da Rodovia, de modo que o pedido havia ficado sobe análise da equipe DER, agora sendo liberada pelo governador.




Nesta sexta-feira, 28/04, o Coronel Éder, enviou uma equipe para Espigão do Oeste, onde percorreram junto como o vice-prefeito Darcio Kischener toda extensão da RO Lucia Tereza, que liga, Espigão a Pimenta Bueno.


O vice-prefeito Darcio Kischener é um grande lutador pelas melhorias desta rodovia, a mais de 20 anos onde mesmo em épocas difíceis, por várias vezes realizou serviços paliativos, como por exemplo tampando buracos com cascalho e limpezas, evitando muitas vezes acidentes neste trecho. Hoje com muito entusiasmo levou a equipe mostrando todos os pontos que deverão ser substituídos para que logo em seguida possa ser feito o serviço de recapeamento com micro revestimento e pintura refletiva em toda sua extensão. Segundo informações da equipe do DER, os serviços começarão em breve, com previsão de conclusão no final do mês de julho de 2023.

Commentaires


bottom of page