Secretaria de Meio Ambiente promove palestras sobre coleta seletiva nas escolas do município

Em comemoração ao Dia Mundial da Reciclagem (17 de maio), a Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Minas e Energia (SEMAME), está promovendo uma rodada de palestras sobre coleta seletiva nas escolas do município, com o objetivo de chamar a atenção dos alunos para a importância da separação do lixo na realização da coleta seletiva.

As palestras foram realizadas nas Escolas Antonio Brasil e Fernanda Souza de Paula. Ao decorrer da semana, também serão realizadas palestras nas Escolas Teobaldo Ferreira, Jean Piaget e Clélia D. Mundim.

As palestras estão sendo ministradas pela equipe da SEMAME e da Coocamarji (cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Ji-Paraná).