Secretaria de Saúde de Espigão do Oeste libera link para cadastro da segunda fase de entrega de Iver

O Município de Espigão do Oeste adotou tratamento profilático com Ivermectina para prevenção e enfrentamento ao Covid-19, realizando a distribuição de comprimidos do medicamento para população, mediante pré-triagem.

Na primeira fase foram entregues dosagens para mais de 2000 pessoas, entre servidores, população em geral e colaboradores de empresas credenciadas a ACIEO.  O objetivo da medida, é tratar os moradores de forma precoce para prevenir e atenuar a infecção causada pelo vírus.

A equipe da Secretaria de Saúde entrou em contato com as pessoas que realizaram o cadastro através do link, agendando local, data e horário para retirado do antiparasitário. Sendo acompanhado por médico, que prescreve a dosagem conforme o peso da paciente. Algumas pessoas a equipe não conseguiu fazer contato, sendo necessário que realizem um novo cadastro com dados e número de telefone correto.

As pessoas que encontrarem dúvidas sobre o preenchimento do cadastro devem procurar ajuda junto aos Agentes Comunitário de Saúde da sua região.

Para realizar o cadastro na segunda fase clique no link abaixo e responda o questionário:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfw7Z_yqPAIbHhzx8kUN48_6d4_gEM4A5DLSGK8UKGTVuZ2_A/viewform?usp=sf_link

Fonte: Assessoria/Semsau