Sem falácias a administração Gestão e trabalho busca soluções para setor Chacareiro do Município

Na manhã dessa quarta-feira (14) o Prefeito, Wéliton Pereira Campos, juntamente com o Vice-prefeito, Darcio Kischener, estiveram no Gabinete do Governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, para apresentar diversas demandas do Município de Espigão do Oeste, entre essas a solução para os problemas enfrentados no setor Chacareiro José Nogueira com a falta de água no local.

A Administração vem trabalhando em prol da população, buscando solucionar diretamente os problemas conhecidos, para que o Município possa se desenvolver como um todo, em todos os setores.

O Governador, se colocou a disposição para ajudar a Administração nos desafios enfrentados pelos gestores do mandato.