top of page

SEMAME, SEMAGRIC e APAE realizam ação de entregas de presentes do II Natal Solidário para alunos

Durante essa semana, que antecede a semana de Natal, o projeto Natal Solidário, desenvolvido pela SEMAME e APAE com apoio da SEMAGRIC, está realizando a entrega de presentes para os alunos da APAE.

Neste ano de 2020, o projeto realiza sua 2ª edição, onde beneficia os alunos da Escola Especializada, que fazem cartinha direcionada ao Papai Noel, realizando pedido de presente. As cartas são adotadas por pessoas que adquirem os presentes, deixando-os com a APAE e faz a devida entrega.

O Projeto só acontece por contar com apoio de pessoas que fazem a adoção dessas cartas, do empenho dos professores com seus alunos. “Agradeço imensamente o carinho dos apoiadores, as pessoas e empresas que abraçaram essa campanha, fazendo com que ele acontecesse. Esse projeto é voltado para adoção de uma carta para que ele se torne realidade e, é gratificante contar com esse apoio”, enfatizou Maria Isabel, diretora da APAE de Espigão do Oeste.

Durante a entrega, equipes da SEMAME, APAE e parceria da SEMAGRIC usam trajes natalinos e com apoio do carro de som vão até a casa dos alunos, chamando os presenteados com um bela homenagem. Em circunstância da pandemia, todos os cuidados estão sendo tomados, diante da pandemia do Coronavírus.

Fonte: Assessoria/Decom

bottom of page