SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2022

Atualizado: 2 de jun. de 2022

Nos dias 06, 07, 08 e 10 de Junho de 2022, ocorrerá a SEMANA DO MEIO AMBIENTE, no auditório da Câmara Municipal de Espigão do Oeste – RO, entre às 08 horas e 12 horas.

O evento vai contar com palestras e terá a participação do Sebrae de Pimenta Bueno, ACIEO, SEDAM de Pimenta Bueno, Polícia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, Coocamarji, MFM, CIMCERO, Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cacoal – SEMMA.

A secretária municipal de meio ambiente, Natália Martins, destaca que o objetivo é levar o conhecimento ao público em geral, principalmente aos empresários, estudantes e demais pessoas que tem o interesse em conhecer a área de atuação da SEMAME.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 1° de junho na Secretaria de Meio Ambiente e também no dia do evento. Será emitido certificado para quem participar.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

TEMA - DATA - AÇÃO - PARCEIROS

CIDADE SUSTENTÁVEL - 03 DE JUNHO - 8 às 12h - Palestra -SEBRAE Pimenta Bueno-RO.

FISCALIZAÇÃO E LICENÇAS; QUEIMADAS - 07 DE JUNHO – 8 às 12h - Palestra - SEDAM Pimenta Bueno - RO, Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros

COLETA SELETIVA - 08 DE JUNHO- 8 às 12h - Palestra - COOCAMARJI, MFM, CIMCERO.

ENCERRAMENTO - 10 JUNHO- 8 às 12h - Palestra - PRF e Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Cacoal-SEMMA.