SEMSAU REALIZA MOMENTO DE AGRADECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Foi realizado na última Sexta-feira (08) uma reunião na Unidade Sentinela para celebrar a queda de casos e agradecer aos profissionais de saúde por todo o trabalho realizado no combate à pandemia de Covid-19.


Após a melhoria dos índices de casos da Covid-19, foi anunciado que o atendimento no Sentinela estará disponível também para quem apresentar outros sintomas gripais.


A Secretaria Municipal de Saúde salienta que o fim da obrigatoriedade do uso de máscara não significa que não se possa manter o uso da proteção, principalmente em locais fechados e orienta a população que em caso de sintomas gripais procurarem a Unidade Básica de Saúde mais próxima de casa ou a Unidade Sentinela no Hospital Municipal.


O Prefeito Wéliton agradeceu e destacou a importância de cada um dos profissionais de saúde que se empenharam no combate incessante contra o vírus.


O evento contou com a presença do Prefeito Wéliton Pereira Campos, Secretária de Saúde Laura Guedes, Diretora do Hospital Ana Paula Furtado, a Equipe Hospitalar e Frei Valdir.