Senador Acir Gurgacz destina R$300.000,00 para Pavimentação Asfáltica em Espigão d’Oeste

O Prefeito Wéliton Pereira Campos, juntamente com o Vice Darcio Kischener, receberam nessa manhã (30) representantes do Partido PDT em Espigão d’Oeste, para falar sobre os recursos destinados pelo Senador Acir Gurgacz.

O Prefeito destacou o trabalho e a parceria do Senador Acir, juntamente com a Deputada Federal Silvia Cristina e a Liderança do PDT através do Erick “Cabeção” e também do Vereador Sirineu Wutk que resultou na liberação de cerca de R$300.000,00 para investimentos em Pavimentação Urbana.

A Pavimentação será alocada no Trecho da Rua Sergipe entre o Residencial Esperança até a saída para a Estrada do Calcário.