SESC52: PROJETO ARTÍSTICO-CULTURAL É REALIZADO EM ESPIGÃO DO OESTE

O Projeto SESC52 estava presente em Espigão do Oeste na noite de ontem (16), onde aconteceram ações culturais na praça municipal.

Na oportunidade foram realizadas apresentações de teatro, música, cinema, exposições, bibliosesc e literatura.

A ação foi realizada pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Sesc/RO e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo – SEMELC.

O secretário de cultura, Wedson Silva, agradeceu o Sesc pela presença no município e parabenizou pelos projetos culturais apresentados, ressaltou ainda os que as ações culturais são de suma importância para a população vivenciar e obter ainda mais conhecimento sobre a nossa cultura.

SOBRE O PROJETO

Intitulado Sesc 52, o projeto pretende viabilizar o acesso da população de cada cidade com a produção artística de forma diversificada, por meio da oferta de produtos culturais regionais.

A ação levará programação artístico-cultural aos 52 municípios de Rondônia de forma gratuita.