Unidade Sentinela zera número de internados no Município de Espigão do Oeste

Na última quinta-feira (22) o boletim municipal diário apontou que não havia mais nenhum internado nas dependências do município de Espigão do Oeste em decorrência da COVID-19.

A equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste (DECOM) esteve no local, constatando o fato, contudo vale ressaltar que ainda há 13 munícipes internados em outros municípios sendo alguns ainda em estado grave.

No decorrer desse ano, a unidade sentinela já chegou a atender mais de 10 pacientes conjuntamente internados no município, alguns em estado grave aguardando por um leito de UTI.

Nesse momento onde as internações no município estão zeradas, vale ressaltar que ainda há muitos infectados em tratamento domiciliar, e outros ainda aguardando resultados de exames, portanto para que essa estatística continue a diminuir e não agravar é necessário que os cuidados permaneçam.

Confira Entrevista com o Diretor do Hospital Jefferson Honório Rodrigues Vieira: