Vacinação para idosos acima de 65 anos iniciou nessa Sexta-feira (09)

Nessa Sexta-feira (09) Iniciou a Vacinação contra COVID-19 para Idosos acima de 65 anos em Espigão do Oeste.

Das 08h e irá até as 12h, serão atendidos idosos acima de 67 anos.

E a partir das 13h até as 16h serão atendidos idosos acima de 65 anos.

A Vacinação está ocorrendo no modelo de Drive-Thru, e caso se tenha necessidade de atendimento tanto idosos acima de 65 anos serão atendidos também pela manhã, como acima de 67 anos também serão atendidos no momento da tarde.

A SEMAS conjuntamente com a SEMSAU estão arrecadando alimentos não perecíveis no Local, e solicita a colaboração a todos que puderem nesse momento. O Vice Prefeito Darcio Kischener esteve levando a sua Esposa Cecília Kischener para receber a Primeira dose da Vacina, e pontuou a importância desse momento.

“Quero dar os parabéns a Secretaria de Saúde pela organização, e queremos convocar a todos que estão preconizados que venham vacinar, é de extrema importância esse momento para ajudar a diminuir os riscos contra esse vírus que tem ceifado muitas vidas em nossa cidade” – disse o Vice-prefeito Darcio Kischener

Muitos idosos já compareceram na ação, alguns em seus veículos, outros a pé, foram até o Barracão da Feira para receber a Vacina contra COVID-19.

Para receber a vacina há necessidade de levar os documentos pessoais, Cartão de Vacina e também o cartão do SUS.

A secretária alertou que a imunização será completa quando todos os pacientes receberem a segunda dose, o que nesse momento não altera a continua necessidade de cuidados com todos, especialmente com aqueles que pertencem ao grupo de risco.