top of page

VICE-PREFEITO DARCIO KISCHENER PARTICIPA DA POSSE DO NOVO CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS



O Vice-Prefeito Darcio Kischener prestigiou nesta sexta-feira (27), a posse do novo conselheiro do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Jailson Viana de Almeida, que aconteceu em Porto Velho – RO.


Na oportunidade, o vice-prefeito representou o prefeito Wéliton Pereira Campos.


Jailson Viana vai ocupar o posto deixado pelo conselheiro aposentado Benedito Antônio Alves. Sua atuação será focada na fiscalização e controle da gestão dos recursos públicos, auxílio ao Poder Legislativo Municipal e Estadual e aperfeiçoamento da gestão pública, além de vários outros desafios que o advogado terá na nova função.


PERFIL

Auditor do Tesouro Municipal, ex-Secretário da Fazenda do Município de Porto Velho e ex-Secretário Adjunto de Planejamento do Estado de Rondônia, o Conselheiro Jailson Viana de Almeida tem 48 anos e é natural do município de Bacabal, no Estado do Maranhão.


É graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Rondônia (1999) e em Direito pela Faculdade de Direito e Humanas (2005). Tem ainda especialização em Processo Civil e Direito Civil pela Faculdade Católica de Rondônia e em Metodologia do Ensino Superior pela Universidade Federal de Rondônia; e dois MBAs: em Perícia Contábil e em Direito Tributário, ambas pela Universidade Cândido Mendes.





bottom of page