VICE PREFEITO DÁRCIO KISCHENER RECEBE REPRESENTANTES DO SEBRAE NESTA SEXTA-FEIRA (18)

Na última Sexta-feira (18) o Vice Prefeito Dárcio Kischener, juntamente com o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural Agostinho Matos, receberam as Representantes do SEBRAE Elani Satelis e Priscilla Salierno.

A reunião teve como objetivo o monitoramento do trabalho que vem sendo realizado pela SEMADER nas ações de melhoramento genético do gado leiteiro, bem como, a proposta de parceria para melhoramento da produção de café no município.

A reunião contou também com a participação da Secretaria de Educação, representada por Carina da Silva, que tratou sobre programa de Educação Empreendedora e a capacitação de professores para aplicação do projeto.

O SEBRAE parabenizou a Administração Municipal pelo trabalho que vem sendo realizado através da Sala do Empreendedor, que atualmente ocupa o 4° lugar no número de atendimentos no Estado.

Fonte: Decom