“2ª Edição do Amigos do Josoel com Aluísio Chulapa”.

A tarde de sábado (09) ficará na lembrança de muitos desportistas Amigos do Josoel, o estádio Municipal Luizinho Turatti, foi o palco da 2ª Edição deste evento e recebeu o ídolo da torcida do São Paulo Aluísio Chulapa, “Danone” como é também conhecido, aceitou o convite de Josoel e Adair para abrilhantar uma partida de futebol como grande atração e acima de tudo de quem sabe valorizar e executar uma tarefa sem muitos custos. “Fazer o esporte acontecer é realmente para quem tem na veia o sangue desportista”. As arquibancadas do Estádio Municipal que leva o nome do ex-patrão, amigo e irmão de Joel, Estádio Municipal Luizinho Turatti, receberam um colorido todo especial com o grande público que compareceu levando consigo doação de alimento destinado ao Asilo São Vicente de Paulo e Casa Lar. De acordo com a diretoria do Asilo São Vicente, foi arrecadado pouco mais de 700 quilos de alimentos. O evento solidário, tem como objetivo reunir os amigos em torno de uma causa beneficente e proporcionar entretenimento para a sociedade. É lógico que foi registrado um placar que por ser um amistoso solidário, não faz diferença o seu resultado, a não ser o exemplo de quem se dispõe a encabeçar um evento beneficente. Mas é lógico que o ídolo do futebol, Aluísio Chulapa anotou dois gols ainda no tempo inicial da partida e não poderia ser diferente o anfitrião da noite, Josoel Sena também deixou sua marca na cobrança de penalidade. Ao final da partida José editou o seguinte texto: A palavra de hoje é GRATIDÃO! A nosso Deus, que é infinito de bondade e nos permitiu até aqui chegar. A minha esposa Tatiane e meu filho Henrique que entenderam minha ausência e me apoiaram em tudo. Ao meu sobrinho e grande amigo Adair (Nenê) que abraçou minha idéia e me ajudou na realização desse evento. Ao grande parceiro Aloísio Chulapa que prontamente aceitou estar conosco e abrilhantou esse momento mostrando que o 1° passo para o sucesso é a humildade. Aos amigos atletas, que deram show de disposição. A aqueles que acreditaram em nossa iniciativa e aqui para não fazer injustiça digo a todos nossos apoiadores:Secretaria de  Esporte Lazer e  Cultura, Madetur, Solimad Madeiras, Farmavida, Madeireira Absoluta, Odontoclin, Rondônia Veículos, CR Estampa, Superoeste, Globo Aves, Dr. Fabricio N. Correa, Madeireira Gabrielense, Bruno Lopes, Cleverson Vial, Dr. Sociedade dentre outros. Ao pessoal que preparou o caldo e churrasco servidos após o jogo. Aos amigos que tanto fizeram para que tudo ocorresse conforme planejado. Aquele abraço a turma do Asilo, vocês são especiais. E, por final, a VOCÊ, que se fez presente, que doou alimento ao Asilo São Vicente de Paulo e Casa Lar. Esse evento foi detalhadamente pensado para você. Obrigado! Se Deus quiser, nos veremos no ano que vem, na terceira edição do evento AMIGOS DO JOSOEL em 2018.

Fonte: Gedi da Silva