AÇÃO “CRIANÇA FELIZ” ATRAÍ CENTENAS DE CRIANÇAS AO ESTÁDIO MUNICIPAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIAN

Euforia, entusiasmo e muita alegria marcaram a tarde deste domingo (13) para as crianças de Espigão do Oeste. Com uma ação, denominada “Criança Feliz”, realizada através de parcerias da Prefeitura Municipal, através da Semelc, Semas, Cras e de parcerias privadas, como Rondo Esporte, King Barber, AMR – Associação de Motociclistas de Rondônia, AMORE e, como sempre, a animação do evento ficou por conta da Equipe Itamar Sonorização.

O momento mais esperado pelas crianças presentes, foi o momento do sorteio de dez bicicletas novas doadas pela AMORE. Além de uma seminova, fruto de doação recebida pela referida instituição.

As crianças foram contempladas com gincanas, picolés, refrigerantes e um lanche, um simples gesto, tornando um dia especial na infância dos que estavam no estádio Luizinho Turatti. As brincadeiras contaram com várias equipes voluntárias, conduzindo as disputas entre a criançada. Houve uma apresentação cultural de capoeira, desenvolvida através de um projeto social, realizado pelo conhecido, “Neguinho da Capoeira”, na Escola Cléria David Mundim.

O Prefeito Nilton Caetano esteve presente, fazendo entrega de medalhas aos vencedores das gincanas realizadas, como corrida de saco, tiro de dardos, bola no pneu, entre outras diversas brincadeiras. “As brincadeiras envolvendo atividades físicas resgatam o verdadeiro espirito da infância, que vem sendo, por muitos, substituídas pelas tecnologias da atualidade” – enfatizou Nilton.

Fonte: Edynho/DECOM