A Partir de hoje 23 de julho de 2019, Espigão do Oeste ganha mais um reforço na agricultura com o Pr

Na manhã desta terça-feira 23/07 no auditório da Câmara de vereadores aconteceu o Lançamento com o sorteio dos setores que participará do programa ‘Porteira Para Dentro’, programa este que foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros da Agricultura e também foi aprovado pelo Poder Legislativo de nosso município. Neste mês próximo mês de agosto no dia 1(Primeiro) será dada ordem de serviço e o mesmo entra em vigor no Distrito do 14 de abril.

Conforme o secretário de Agricultura, Marcelo Brandão, o programa tem uma demanda por serviço horas máquinas e foram contratadas 1.760(Um Mil e setecentas e sessenta) horas maquinas de Patrol, iniciais. “De acordo com o que prevê a Lei, estamos trabalhando firme para que possamos aplicar os serviços, a equipe estará a todo vapor, dentro das regras do programa”, ressalta.

Conforme o prefeito, Nilton Caetano, neste ano será o primeiro ano de trabalho deste projeto em nosso município e acreditamos que nunca mais acabará que outra gestão futura dará continuidade a este tão importante programa que demorou mais agora está ai para ajudar alavancar a economia de nosso município. “Agora vamos começar a cumprir mais um de nosso plano de governo, onde agora temos o programa ‘Porteira para Dentro’, que foi nos pedidos durante a campanha e firmamos este compromisso que agora começa a acontecer. Vamos trabalhar ainda mais dentro do setor produtivo, dentro da propriedade da agricultura, onde temos o incentivo a hora máquina, o incentivo a melhorar a genética, o produtor terá garantido toda a parte de cascalhamento, além de outros trabalhos dentro das propriedades legalizados sem risco ”, finalizou o prefeito Nilton Caetano.

Veja  como  ficou os  Sorteio para  os trabalhos :

1ª Setor – 14 de abril

2ª Setor  – Pacarana