A prefeitura através da SEMELC realizou a final da 1ª COPA ESPIGÃO DE VÔLEI DE AREIA 4X4

A grande final  da 1ª COPA ESPIGÃO DE VÔLEI DE AREIA 4X4 aconteceu no  estádio  Luizinho Turatti com apoio do Deputado  Estadual Cleiton Roque, a  Secretaria  de  Esporte  Cultura  e Lazer realizou o primeiro evento do Projeto Integração e Fortalecimento do Esporte – a Copa Espigão de Vôlei de Areia 4×4. Este projeto tem o apoio do Governo do Estado de Rondônia através de Emenda Parlamentar do Deputado Cleiton Roque.

Foi assim a primeira edição do Vôlei de areia 4×4. O campeonato ocorreu durante  o mês de dezembro , nas categorias feminino e masculino com idade livre. Ao todo, a competição reuniu cerca de  35 atletas, divididos em 8 equipes.

Campeão

Segundo o secretário de Esporte Cultura  e Lazer DE Espigão do OESTE Hermes Junior, o objetivo é incentivar a integração social por meio do esporte. “Enquanto secretaria e também profissional da área de educação física, é gratificante desenvolver essas atividades e fechar o ano com esse campeonato de vôlei 4×4, que infelizmente é um esporte que tem poucas competições. É uma satisfação imensa sempre estar colaborando e realizando campeonatos uma  determinação do prefeito, Nilton Caetano  e seu Vice Waltinho Lara e também venho  agradecer a presença nesta final o vereador  Cosmo Novais  Cocó e  o secretário de educação Vilsom Macedo”,parabéns a todos, destacou o secretário Hermes Junior.

O secretário  ainda ressaltou “O esporte é algo que pode mudar muita coisa no Brasil, até porque você ocupa a mente do jovem com coisas boas, você tira garotos da rua e  estimula  o espírito de competição esportiva. Então para mim é muito importante esse papel que a equipe SEMELC vem fazendo pois se não  fosse a  equipe unida nada  disso estaria  acontecendo. E  este e  o penúltimo campeonato do calendário de 2018,mas devido a chuvas ainda vamos  finalizar no  dia 5 de janeiro 2019 a  final do campeonato municipal de futebol de campo no estádio Luizinho Turatti.

Feminino

1º lugar –  Meninas de Bronze