ABERTURA DOS CAMPEONATOS SETOR LESTE E SETOR NORTE

No último Sábado (30) foi realizada a abertura do Campeonato de Futebol Amador Setor Leste, na Comunidade 3ª Sede / Seringal.

O jogo de abertura foi disputado entre União Vitória x 14 de Abril, e a partida acabou empatado no placar de 1x1.

A abertura contou com a presença do Prefeito Wéliton Pereira Campos, do Secretário de Esportes Wedson Silva e os Vereadores Adão, Cocó, Gilmar Loose e Professor Hermes.

ABERTURA CAMPEONATO SETOR NORTE

No Domingo (1°) aconteceu a abertura do Campeonato Setor Norte, no Estádio Municipal Luizinho Turatti.

Pelo Setor Norte, houveram disputas pela Séries A e B.

Pela Séria A o Mascote venceu o Vila Nova pelo placar de 6 a 0, já na Série B o jogo terminou com o placar de Vila Nova 2x1 Mascote .

A abertura do Campeonato Setor Norte contou com a presença da equipe da Secretaria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo - SEMELC, dos Vereadores Adão, Bahia, Gilmar Loose e Professor Hermes.